Frete e Envio

Frete e Envio

A entrega dos produtos não é feita por nós da Swarm, é um serviço terceirizado prestado pelos Correios. 

Quando seu pedido é aprovado, nós colocamos os produtos em produção. Após ficar pronto colocamos na embalagem e compramos a etiqueta de envio. 

Todos os dias, de segunda à sexta-feira, às 17:00hs, o pessoal dos Correios retira os pedidos do dia em nosso endereço.

Os pedidos são levados para a agência dos Correios, que direcionam cada pedido, separando por SEDEX e PAC. Neste momento o cliente recebe o código de rastreamento no e-mail cadastrado.

É RESPONSABILIDADE DO CLIENTE ACOMPAHAR O RASTREAMENTO DA COMPRA.

É de suma importância que o cliente acompanhe o rastreamento de seu pedido, pois algumas localidades tem restrições de entrega ou é local de risco, nestes casos os Correios deixam a mercadoria disponível na agencia local, para o cliente retirar, mediante aviso no rastreamento.

Caso o cliente não retire a mercadoria dentro do prazo estabelecido pelos Correios, eles devolvem para nós, e para reenviarmos será necessário que o cliente pague outra vez o valor do frete.

Por isso pedimos a todos os clientes que mantenham todos os dados cadastrais atualizado e preenchidos de forma correta, pois não nos responsabilizamos pelos erros de falta de informação, informação incorreta ou incompleta. 

Em caso de atraso na entrega, entre em contato através de nosso WhatsApp  e informe o problema, que abrimos um chamado de reclamação e ligamos na ouvidoria dos Correios. 

ATENÇÃO: Não receba o produto se chegar com a embalagem violada.

Em caso de dúvida, entre em contato através do nosso WhatsApp de atendimento 11 99759-1243 - de segunda à sexta-feira das 07:00 às 17hs